Política de Trocas e Devoluções

Nossa planta industrial é própria, de elevado conteúdo tecnológico, com maquinários de última geração para produzir com qualidade. Para garantir a satisfação, manter a transparência e respeito com nossos clientes, a Cast Uniformes desenvolveu sua política de trocas e devoluções tendo como base legal o atual Código de Defesa do Consumidor.

A primeira troca é GARANTIDA!
IMPORTANTE: NÃO HAVERÁ TROCA OU CANCELAMENTO DE PRODUTOS SOLICITADOS COM BORDADO DE NOME. ISSO INCLUE AS DOLMÃS DO KIT DE GASTRONOMIA

Se confundiu com a númeração? Achou diferente a cor da estampa? Não tem problema, compre sem medo na loja online! É garantida a primeira troca! Ou seja, se o item que adquiriu não atendeu às suas expectativas, quanto a numeração, caimento ou cor da estampa, ficamos à disposição para realizar sua troca ou devolução! Entre em contato com nossa central de atendimento.

Telefone: (11) 3088-3808

E-mail: [email protected]

Ou clique aqui e preencha um formulário.

 

Fique à vontade e consulte abaixo nosso regulamento de trocas.

1. Condições de recebimento dos produtos

É importante que o cliente confira sempre a mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo o cliente deverá recusar o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios, se for o caso.

 2. Solicitação de troca ou devolução

Para sua comodidade, a Cast Uniformes possui diversos canais para receber sua solicitação de troca e devolução. Através do nosso e-mail [email protected] ou por Telefone: (11) 3088-3808. O cliente será comunicado pela Cast Uniformes em até 3 (três) dias úteis com o procedimento necessário para dar continuidade a troca ou a devolução. Todas as trocas e devoluções serão realizadas através da modalidade de envio Pac dos Correios.

 

3. Requisitos comuns para a realização de qualquer troca ou devolução

Uma cópia ou original do documento fiscal deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto. Caso ocorra quaisquer das hipóteses abaixo, a desistência ou troca poderá ser negada:

  • Produto usado ou danificado;
  • Produto fora da embalagem original;
  • Produto desacompanhado de cópia da nota fiscal;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios, se for o caso;
  • Produtos que estejam sem a etiqueta;
  • Outros problemas identificados no produto, que comprometam sua integridade;

4. Condições e prazos para solicitações de trocas ou devoluções

- Desistência da compra: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto. Será restituído o valor do produto no prazo de até 10(dez) dias uteis do recebimento e análise do produto;

- Troca de tamanho: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto. Após o recebimento e análise do produto, será encaminhada a peça desejada, mediante pagamento do valor do frete. Sujeito à disponibilidade de estoque;

- Produto com defeito de fabricação: Garantia de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado para a análise, e em caso de procedência, será substituído por outro produto ou a restituição do valor pago. Sujeito à disponibilidade de estoque;

Os critérios para a recusa do pedido de devolução por defeito de fabricação são:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto.

Todos os produtos devolvidos sem a observação dos procedimentos acima descritos pelas políticas de trocas e devoluções da Cast Uniformes poderão ser considerados inaptos para a troca e serão reenviados para o cliente sem consulta prévia.

5. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

6. Regulamento para segunda troca.

Caso haja necessidade de uma 2ª troca, o frete será sempre por conta do cliente.

7. Saiba mais sobre o código de defesa do consumidor

- http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.html